Serviço de Atenção à Saúde Auditiva  
         

 

abrae  
         
 

As comemorações dos 19 anos da Abrae e dos quatro anos do Centrinho vieram recheadas de uma grande conquista para nossa instituição - A inauguração do Serviço de Atenção à Saúde Auditiva, um Programa do Ministério da Saúde, onde atendemos crianças acima de três anos, jovens, adultos e idosos com a realização de exames e entrega de aparelhos auditivos.

Informações pelo telefone: 2723-9575

Abrae transforma sonho de Aparelhos auditivos gratuitos em realidade!

"Uma porta se abriu para meu filho, tentamos até fazer empréstimo para comprar um aparelho auditivo, antes de chegarmos até a Abrae."
Kátia da S. Paulo, mãe de Felipe.


 
         
 
SOLIDARIEDADE
 
         
 

A Associação Brasileira de Assistência ao Excepcional (Abrae) está arrecadando brinquedos e roupas de bebê para serem distribuídos no Natal. A instituição atende crianças de zero a doze anos, portadoras de surdez, cegueira, paralisia cerebral, síndrome de Down, entre outras patologias. A campanha também pretende arrecadar enxovais para bebês que serão doadas para adolescentes grávidas atendidas pelo Projeto SER, também na Abrae.

A Abrae funciona há 19 anos em São Gonçalo e atende diariamente centenas de crianças com serviços especializados de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e musicista. O atendimento é gratuito e a população atendida é extremamente carente.

As doações já podem ser enviadas para a sede da instituição, rua Nilo Peçanha, 151, centro, São Gonçalo.

 
         
 
 
 
       
      
       
Rua Dr. Nilo Peçanha, 151 - Centro
São Gonçalo - Rio de Janeiro - Brasil
Telefones: (21) 2712-5371 / (21) 2606-8835